quinta-feira, 17 de julho de 2008

ELLUS (moda até embaixo d'água)

A Ellus abriu o segundo dia do São Paulo Fashion Week provando que é possível inovar e, ao mesmo tempo, criar peças desejáveis, que têm tudo para ser sucesso de vendas. Como a inspiração veio da água, um aquário gigante foi levado para a boca de cena. Nele, modelos submersas, como sereias, mostravam o novo jeans da marca, carro-chefe da Ellus. Lavado várias e várias vezes, até quase ficar branco, e com efeito desgastado, o denim apareceu em calças com a boca mais larga – “vai ser hit”, diz Adriana Bozon, coordenadora de estilo – ou em modelos com o cavalo ligeiramente baixo e boca ajustada, mais roquerzinho do que o onipresente 70. O jeans também foi destaque em minishorts usados com coletes de couro, criados a partir da perfecto. A jaqueta, aliás, pontuou toda a coleção, que vem repleta de vestidos de tafetá tecnológico em formato balonê e com zíperes dourados. Destaque ainda para os vestidos que remetiam à textura de corais, feitos com seda enrugada com elásticos (500 metros foram usados em cada um!). As sandálias rasteiras com zíperes e as plataformas de couro cru com salto de madeira merecem o investimento.

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