segunda-feira, 13 de abril de 2009

Homens de Estilo

Reynaldo Gianecchini Ele não deixa de lado o jeito simples de menino do interior. Mas, claro, com o tempo e as mudanças, absorveu toques mais sofisticados. Reynaldo Gianecchini procura estar sempre com um bom corte de cabelo, se alimentar de forma saudável, malhar para ter tônus e não engordar. Ele conta que aprendeu a gostar de se vestir e que sempre opta pelo simples. “Jamais ficaria entrando em loja para saber das últimas tendências, tenho pavor só de pensar. Não sou consumista. Gosto de ver revista de moda, esse é um hábito que trouxe comigo dos tempos de modelo, mas não persigo as tendências”, diz. O que ele veste? Na maioria das vezes, Armani. O motivo é simples: ele encontra desde o clássico até a roupa mais despojada entre as peças da marca.
Rodrigo Hilbert Ele arranca suspiros por onde passa: 1,90 m, barriga definida, cabelos naturalmente loiros e olhos azuis que tiram qualquer uma do eixo. Tanta beleza fisgou o coração da atriz Fernanda Lima, com quem teve os gêmeos Francisco e João. Como pai, o galã com pinta de surfista, diz que troca fraldas, dá banhos e vive emocionado só de olhar para os filhotes. Quando o assunto é estilo, faz a linha low-profile: calça jeans Diesel, regata e tênis All Star – acredite, número 45.
Cauã Reymond Ele é uma mistura deliciosa. Ao mesmo tempo em que escreve poesias, muitas de amor, também ostenta faixa preta no jiu-jítsu. Cauã Reymond faz tudo com muita disciplina e foco. É que o moço preza pela harmonia. Tanto que tem até um lema: corpo são, mente sã. E é justamente por isso que ele nem pensa em deixar de praticar esportes. Cauã tem um estilo mais despojado, um jeitão de surfista mesmo. Gosta de usar pulseira, anel, cordão, camiseta rosa. Investe em roupas da Osklen e está sempre de olho nas novas tendências. Cauã lembra que no início de sua carreira economizou um dinheirinho durante meses para comprar seu primeiro jeans Diesel. “E olha que naquela época a Diesel nem era “a” grife. A calça não custava R$ 1 200”, lembra o ator.
Bruno Gagliasso Os olhos da cor do mar e o sorriso hipnótico são o acabamento perfeito da imagem de um sedutor. Mas para Bruno Gagliasso isso não é suficiente. Se ele pudesse, seria mais alto. Bruno não ligava muito para o que vestia até ficar amigo de um produtor que entende do assunto. "Não sei se a minha moda é o que está na moda", diz. Mas uma coisa é certa: o moço gosta de chapéu e usa o acessório independente do que digam. Também é adepto de xadrez, do jeans Diesel e de marcas como Auslander, British Colony e Alexandre Herchcovitch. Também não sai de casa sem um cordão com pingente de caveira, que comprou na Natan. Atenção para o detalhe: ele odeia sapatos. Calça Dior ou All Star, tanto faz, contanto que seja tênis.

Moda Jeans Coringa dos coringas

Coringa dos coringas, o jeans está sempre alta. Mas como as modelagens variam de acordo com a temporada, fizemos uma seleção com as peças mais quentes do momento.Escolha o tipo de calça – ampla, boyish e skinny – ou clique em jeans curtos e navegue por saias, shorts e bermudas.Mais: junto do jeans que mais combina com seu tipo físico, você ainda confere os acessórios que mais tem a ver com ele. Curtos Não tenha medo de usá-los nos mais diversos territórios, brincando com complementos e prestando atenção no comprimento das saias, bermudas e shorts, de acordo com a ocasião.
Skinny Com uma proposta mais feminina e casual, o modelo com caimento justíssimo do cós à barra potencializa as medidas. É melhor deixar de lado blusas encurtadas e sequinhas.
Boyish O jeans mais quente do momento tem shape mais largo e cavalo sutilmente rebaixado. Evite se estiver fora do peso e use com tops românticos para fazer um hi-low contemporâneo.
Amplo Com corte similar ao da alfaiataria, ela é ideal para programas que pedem glamour extra.Combine-a com camisas e blazers de modelagem slim para equilibrar as proporções.